Trocas & Devoluções


Política de trocas e devoluções

A Um mais Um deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas & Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).


Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento, é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido.
Em casos de defeito no produto: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o consumidor tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido, para fazer a troca ou solicitar o reembolso. Dentro desse prazo, o consumidor pode escolher se prefere a substituição do produto, o reembolso integral ou um abatimento proporcional no preço.

Ambas as solicitações deverão ser feitas ao setor de Trocas & Devoluções através do e-mail bazar@ummaisum.com.br informando:

Nome:
Telefone de contato com DDD:
Número do Pedido ou CPF:
Em caso de compra por Boleto Bancário ou Pix informar também chave Pix associado ao CPF do comprador.


Após recebimento do e-mail, o setor responsável abrirá um chamado atendendo sua solicitação e a responderá em até 7 dias úteis com as instruções pertinentes ao seu caso!


Devolução de mercadoria

• Tendo sido solicitada a troca/devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios que seguirá ao e-mail solicitante em nome de “Mandaê”.

• A postagem deve ser realizada dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a emissão da autorização. Caso o prazo vença e o cliente não efetue a postagem, não será possível a emissão de um novo código, invalidando assim a solicitação.

• O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original. O envio da nota fiscal junto a mercadoria é uma exigência dos Correios para o envio, e devolvida agiliza o processo após o recebimento por nós.

• O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, ou manchas ocasionadas após o recebimento.

• Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende a todos os critérios para realizar a troca ou devolução.

• O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento contido no comprovante de postagem dos Correios, gerado no momento da postagem da mercadoria.

• Após o recebimento, identificação e análise dos produtos recebidos, nosso setor de Trocas & Devoluções entrará em contato com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.


Trocas
• Trocas serão realizadas exclusivamente pelo mesmo produto, em variação de cor ou tamanho.


Crédito
• O Titular poderá escolher a modalidade de crédito. Onde, o valor efetivamente pago pelos produtos devolvidos, conforme nota fiscal, será disponibilizado na conta do site do usuário, vinculada ao CPF utilizado na compra. O valor fica disponível sem data de expiração, para ser utilizado como forma de pagamento nas próximas compras efetuadas no site da Um mais Um.

Restituição dos Valores

• Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário e PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido, ou conta Pix em um prazo de até 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência da mercadoria em nossa empresa.

• Não haverá restituição do valor do frete, para devoluções parciais de pedidos.

ATENÇÃO: O código de defesa do consumidor não contempla a obrigatoriedade de troca produtos adquiridos pela internet, sendo esta oferecida pela loja como uma gentileza aos nossos clientes, dentro das normas informadas neste.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro. Caso sejam disponibilizados dados incorretos, o prazo para restituição pode se estender além do informado inicialmente.


ATENÇÃO: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: